baner topo1
Juara – Mato Grosso
Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021

Policia Militar de Juara acaba com festa em chácara com mais de 60 pessoas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

Apesar do pouco efetivo, a polícia militar de Juara vem combatendo as aglomerações e fazendo a fiscalização e dispersão de pessoas que infelizmente insistem em fazer aglomerações, festinhas e desta forma disseminando o coronavírus, algumas pessoas não estão colaborando com a saúde publica.

Além das ocorrências do dia a dia que exige a presença dos policiais, a força de segurança tem que se desdobrar para cuidar de gentes irresponsáveis.

Na noite de sábado para domingo a polícia militar recebeu inúmeras denuncias de aglomerações, mas nem todas foram possíveis de serem atendidas devido o baixo efetivo.

Uma das aglomerações que foi dispersa pela guarnição foi na localidade conhecida como “Madruga”, a cerca de 9 km da sede do município na Comunidade Agua Boa, neste local segundo informações havia mais de 60 pessoas e quando a PM chegou elas saíram correndo e se embrearam na mata, de acordo com o proprietário que fez a denúncia eles entraram na propriedade sem a autorização do mesmo.

Outro local onde a os policiais foram solicitados, foi em uma praça publica localizada no Residencial Buriti, a policia fez a orientação para que todos fossem para suas casas.

Além dessas denuncias a policia também fez a fiscalização no transito e apreendeu três motocicletas que estavam circulando com condutor sem habilitação e ainda um veiculo saveiro também foi apreendido por estar com documentação irregular.

Houve ainda o registro de uma ocorrência de violência doméstica onde um homem de 55 anos foi detido por ter agredido a sua companheira de 59 anos, moradores do Barro Jardim América, eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para as providencias que o caso requer.

Fonte: Acesse Noticias/Rádio Tucunaré

Com muito ❤ por go7.site