Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

Polícia Militar de Juara encontra moto de homem que está desaparecido

Cedida pela família do desaparecido

Nesta manhã de terça-feira, dia 11 de abril de 2023, uma guarnição do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Juara localizou na Rua Boa Vista, próximo a ponte que dividi o bairro centro e o bairro da creche, a motocicleta Honda Biz de cor vermelha que era pilotada por Wenderson da Silva de 32 anos, no dia que ele saiu de casa de desapareceu.

Conforme já noticiamos, no último sábado, dia 08 de abril, Wenderson que é casado com Rosilda Ferreira e tem 02 crianças saiu de casa por motivos ainda incerto e sem destino. Ele é filho de dona Claudete Maria da Silva, que juntamente com demais familiares estão desesperados a procura do parente.

O delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Carlos Henrique Engelmann, disse que uma equipe de investigadores já está em diligencias coletando dados e informações com a finalidade de encontrar Wenderson da Silva.

Todos os procedimentos, bem como a inserção nos bancos de dados da Polícia Judiciária Civil já foram feitas as devidas investigações, e somente caso, ele não apareça nas próximas horas, a Polícia Judiciária Civil irá solicitar a coleta de materiais de familiares através de DNA para demais investigações.

Um boletim de ocorrências foi registrado na Polícia Judiciária Civil sobre o caso, e o caso segue investigado, e as informações podem ser pelo telefone whatsapp (66) 99694-2841 ou com a esposa Rosilda Ferreira no (66) 98407-5261.

Com a Polícia Militar pelo (66) 99910-1589 ou 197 da Polícia Judiciária Civil de Juara.

Fonte: Radio Tucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br