Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

Polícia Militar de Juara fez detenção de 02 pessoas por direção perigosa de veiculo

As ações da Policia Militar não param, e durante as rondas ostensivas nas ruas de Juara, a guarnição de plantão efetuou pelo menos 02 (duas) detenções de pessoas por direção perigosa de veículos e influência de bebidas alcoólicas.

Um das ocorrências foi registradas por volta das 20:45h, na Avenida Jose Alves Bezerra, Jardim América, sendo considerado como danos materiais por dirigir sem carteira nacional de habilitação e condução de veículo sob a influência de álcool.

O acidente envolveu o condutor de uma moto Honda, onde ele relatou ao policiais que estava parado na Avenida José Alves Bezerra, Jardim América; quando o piloto da moto Broz colidiu na frente do seu veículo, e com a colisão o carro teve pequenos danos no para-choque dianteiro, mas o condutor não sofreu nenhum dano.

O proprietário do veículo 02 foi conduzido para esta delegacia, para demais providencias, quando os policiais constataram que ele estava em visível embriaguez.

Segundo a Polícia Militar, nenhum dos condutores sofreram ferimentos.

Moto apreendida:

Uma motocicleta foi apreendida por volta das 17:20h deste final de semana, quando os Policiais Militares avistaram uma pessoa pilotando uma motocicleta sem retrovisor, e o passageiro da moto estava sem capacete

Neste momento foi dada a ordem de parada, momento que o condutor da motocicleta passou para a contramão da pista vindo a abalroar na lateral direita centro da viatura de Polícia Militar, e perdeu o controle.

Foi constatado que o condutor da motocicleta não possuía carteira nacional de habilitação, e com a documentação da motocicleta atrasada.

Diante dos fatos, ele foi conduzido para a delegacia de Polícia Judiciária para demais providências, e a motocicleta foi apreendida e encaminhada para o a 23ª CIRETRAN.

 

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br