Juara – Mato Grosso

20 de abril de 2024 08:05

[dataehoranews]

Polícia Militar de Juara prende acusado de efetuar disparo de revolver no centro da cidade

Um suspeito que não teve o nome revelado pelas autoridades policiais foi preso Polícia Militar na última quarta-feira, dia 21 de abril por ter efetuado disparo de arma de fogo na área central de Juara.

A Polícia Militar foi informada via 190 que um suspeito havia realizado disparos de arma de fogo na Avida Rio Arinos, e logo após evadiu-se do local dirigindo um veiculo.

A guarnição em rondas logrou êxito em localizar o suspeito e ao realizar a abordagem percebeu que o mesmo apresentava sinais de embriagues.

Ao ser indagado sobre o mesmo ter ingerido bebida alcoólica, este relatou que sim, mais ao ser perguntado sobre os disparos de arma de fogo, o homem relatou não possui arma de fogo e diz não saber sobre o ocorrido.

Para surpresa, quando os PMs realizaram a busca veicular encontrou um revolver calibre 32 escondido de baixo do banco do motorista com 06 munições deflagradas.

Foram também apreendidos um aparelho celular, folha de cheque e uma determinada quantia em dinheiro.

Diante do fato exposto, o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Juara para realizar a medidas cabíveis.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br