Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 09 de Agosto de 2022

Polícia Militar de Juara realizará ações para coibir trafego de caminhões com cargas acima do permitido no perímetro urbano

Na tarde desta terça feira, dia 16 de fevereiro de 2021, o comando do 21º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Juara  se reuniu com policiais militares para juntos discutirem diretrizes sobre a questão do trânsito em Juara, no tange a respeito dos caminhão com cargas que trafegam pela área central da cidade.

De acordo com o Tenente Coronel PM, Marcelo Moraes, comandante do 21º BPM, a reunião teve como objetivo repassar o “feedback”, ou seja, todas as orientações aos graduados da 1°CIA sobre os problemas que vem acontecendo em Juara com os provedores de Internet.

Isso se tratando dos caminhões que transitam pelas ruas da cidade com cargas acima da altura permitida no perímetro urbano, e que resultam em rompimentos dos cabos de Internet das operadoras do município, bem como dos cabos de força dos postes.

O comandante explicou que foi ministrada aos policiais sobre a instrução sobre a legislação vigente relativa a essa questão e informado a operação que será iniciada a partir do dia 23 de fevereiro para orientação aos condutores na cidade.

Ainda durante a reunião, também foi ministrada instrução sobre legislação vigente quanto aos decretos relativos à pandemia e informado sobre a ordem de serviço a ser realizada nos dias 19 a 21 sobre o assunto.

Participaram da reunião, os policiais militares:

Tenente Coronel PM Marcelo Moraes, comandante  do 21º BPM

1° Tenente Coronel PM, Thiago Silva

2° Tenente Coronel PM, Elton

Sargento PM, Ribeiro

Sargento PM, Schuina

Sargento PM, Wexley Fernandes

Sargento PM, Altamiro

Sargento PM, Eder

Sargento PM, Paulo Fernando

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.