Juara – Mato Grosso

16 de abril de 2024 05:19

[dataehoranews]

Polícia Militar prende ladrões de caminhonete de empresário e ex-prefeito de Juara

Por volta das 20:00h desta terça feira, dia 14 de abril, 02  homens armados e de posse de revólver 38 entrarão na residência do empresário e ex-prefeito de Juara, Aparecido Pinot e levaram seu veiculo caminhonete Hilux placas QBV 6300 tomando rumo ignorado.

Através do serviço de inteligente, a guarnição da Polícia Militar de Juara conseguiu localizar um dos suspeitos acusado do roubo do veiculo, que já estava em uma moto Honda CB 300 na Rodovia do Vale, e portava um celular, rádio comunicador e outros componentes da quadrilha.

O 3º Sargento PM, Altamiro, que comandou a operação policial contra os meliantes explicou que os elementos tentaram roubar outra caminhonete na comunidade Barbosinha, mas como não obtive êxito, partiu para essa outra ação que resultou no roubo da caminhonete do empresário e ex-prefeito de Juara, Aparecido Pinot.

O ladrão preso na Rodovia do Vale indicou os demais comparsas envolvendo nessa ação considerada pela polícia, uma organização criminosa, sendo que 05 dele são moradores de Juara.

Os demais bandidos foram presos por uma guarnição da Polícia Militar do Distrito de Brianorte, município de Nova Maringá, que dirigiam com o veículo para entregar aos prováveis compradores na Bolívia.

Todos os 05 (cinco) envolvidos no roubo são maiores de idade, moram em Juara, inclusive já tem várias passagens pela Polícia, e diante do crime foram levados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil para eventuais procedimentos.

Ouça na íntegra a entrevista do 3º Sargento PM, Altamiro:

O tenente Coronel PM, Marcelo Moraes, comandante do 21º Batalhão do Vale do Arinos também falou com a rádio Tucunaré e contou detalhes da operação policial em ação conjunta que resultou na prisão dos bandidos com apoio da guarnição da PM de Brianorte e unidades da PM do Vale do Arinos.

Ouça a entrevista na íntegra do tenente Coronel PM, Marcelo Moraes:

 

Fonte: Acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br