Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

Polícia Militar usa algemas para conter perturbadores do sossego público em Juara

A guarnição do 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara recebeu um comunicante relatando que próximo a sua residência havia um grupo de pessoas usando som fora do volume permitido.

Ao ser questionado pelos policiais, ele disse que desejava representar contra os praticantes da ação, e quando a PM fazia o registro do boletim recebeu uma ligação via 190 da esposa da vítima relatando que as pessoas acusadas de estarem com som alto estavam jogando pedra em cima da sua casa, porque o esposo dela havia os denunciados.

De imediato, os policiais deslocaram até a casa da vítima e depararam com os envolvidos muito alterados, e ao avistarem a guarnição policial, os acusados não obedeceram e foram presos. Diante do fato, foi necessário o uso de forças moderadas para conter os envolvidos.

Todos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil que tomará as devidas providências. Nesse caso, eles deverão ser autuados por perturbação do sossego público e desacato as autoridades.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.