Juara – Mato Grosso
Domingo, 25 de Fevereiro de 2024

Policiais Civis de Tabaporã, Porto dos Gaúchos, Juara e Sinop prenderam 12 pessoas acusadas de crimes

Dr. Bruno Palmiro-foto do repórter Adilson Freitas do Noticias em Foco 1

Depois do assassinato de duas pessoas do sexo masculino no distrito de Nova Fronteira (zona rural de Tabaporã), a Polícia Judiciária Civil chegou prendeu alguns elementos, e descobriu que os assassinatos teriam ligação com tráfico de drogas e organização de facção criminosa.

Denominada Operação Decretum,  a Polícia Judiciária Civil de Tabaporã, comandada pelo delegado Bruno Palmiro, titular da delegacia em conjunto com os policiais de Porto dos Gaúchos, Juara e Sinop composta por 06 viatura conseguiu prender 12 pessoas conforme noticiado em vídeo pelo repórter Adilson Freitas do Noticias em Foco 1.

Essas prisões ocorreram nesta segunda-feira, dia 30 de janeiro de 2023.

Segundo o delegado, Dr. Bruno Palmiro em entrevista ao repórter Adilson Freitas, os elementos resistiram a prisão e trocaram tiros com a polícia e um deles foi baleado, e depois de ter sido atendido em uma unidade de saúde do distrito de Americana do Norte não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já os demais foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Judiciária Civil de Tabaporã, e ainda foram apreendidos drogas e arma de fogo, e agora os envolvidos ficaram a disposição da justiça e o caso segue investigado pela equipe de inteligência da Polícia Civil.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br