Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

Ponte do Rio dos Peixes estrada Paranorte, será interditada por três dias

A Ponte do Rio dos Peixes, na estrada Juara / Paranorte, será interditada nos dias 18 (sexta-feira), 19 (sábado) e 20 (domingo) de Dezembro para manutenção.

Após esse período, a ponte será liberada normalmente para transito e os trabalhos de reforma e recuperação, retornarão no início de 2021. A Prefeitura de Juara irá comunicar com antecedência o calendário de interdição para 2021.

Em Agosto deste ano, o Prefeito Municipal de Juara – Carlos Sirena, esteve na Ponte do Rio dos Peixes juntamente com o Sr. Moacir Domingues (Moacir da Ponte), morador e conhecedor da região fazendo uma vistoria, e foi constatado a necessidade de se fazer reparos urgentes.

Esse material foi encaminho à SINFRA para que as medidas necessárias fossem tomadas. O Secretário Marcelo de Oliveira e Silva acatou o pedido do Prefeito e enviou um fiscal da SINFRA em loco juntamente com uma representante de uma Empreiteira para que fosse feito planejamento do início da reforma.

Nos próximos dias, a ponte passará por manutenções necessárias para que dê segurança aos usuários, manutenções essas, fruto de uma parceria que foi feita entre Governo do Estado, Município e madeireiros da região.

Veja abaixo o vídeo do prefeito vistoriando a ponte:

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.