Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2022

Por determinação do Tribunal de Justiça Fórum de Juara suspende atendimentos por mais 15 dias

Uma Portaria expedida pela presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT) juntamente com o Corregedor Geral suspendeu os atendimentos em todos os Poderes Judiciários do Estado por mais 15 dias, em virtude do alto índice do contágio do coronavrius.

Durante esse período, os servidores da justiça estarão trabalhando em forma de home off.

A suspensão dos atendimentos está prevista conforme a Portaria do TJ/MT até o dia 11 de abril de 2021, e caso os municípios e o Estado apresente baixa de contágio ou casos moderados, retorna a primeira fase, que será apenas os funcionários.

Somente em uma fase seguinte serão abertos os atendimentos para advogados, Ministério Público e Defensoria.

Com relação as partes que tem processos em andamentos, poderão entrar em contato  por telefone do Fórum ou via email com as devidas informações.

As audiências continuam sendo feitas todas via online (videoconferência) até que sejam feitas as novas determinações do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT), de acordo com os casos do Covid 19 no Estado e municípios.

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.