Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 07:33

[dataehoranews]

Porco do mato é avistado no centro de Juara

Segundo gravações de moradores da cidade de Juara, por volta das 21:00 na noite de ontem um animal selvagem vagava pela avenida principal da cidade quando foi avistado pela população.

No vídeo gravado por um morador, um porco do mato apresentava sinais de que se sentia ameaçado, confuso e batendo os dentes, o animal estava muito bravo e parado em frente a um comércio da avenida quando um outro morador com experiência com animais, para evitar qualquer tipo de ataque a população que passava por lá, o capturou com um tambor azul de 200 litros cerrado ao meio.

Na gravação o senhor Atanásio colocava o tambor na frente do animal e o pressionava contra as portas da loja fazendo a captura sem causar qualquer tipo de ferimento a ele. Eles puseram o animal dentro do tambor em cima de uma camionete e levaram para uma mata a aproximadamente 8 km do centro da cidade onde fizeram a soltura do animal de uma forma segura.

Segundo a esposa do senhor Atanásio, ele possui um sítio na região e está acostumado a lidar com situações parecidas e que fez todo o procedimento de forma consciente para não causar nenhum tipo de dor ao animal.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br