Juara – Mato Grosso
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Praça do Colonizadores reuniu centenas de famílias para prestigiar chegada do Papai Noel. Confira fotos

As festividades em comemoração ao aniversário de 41 anos da cidade de Juara foi marcada pela realização de vários eventos para a população Juarense, e entre as comemorações a chegada do Papai Noel foi um ponto forte e as a Praça dos Colonizadores ficou repleta de famílias que levaram seus filhos para prestigiar a festa organizada para todas as idades.

O “bom velhinho” chegou por volta das 16:30h, na praça para a alegria da criançada e dos pais que estavam ansiosos esperando para ver a alegria de seus filhos.

O personagem chegou em um veículo enfeitado com as cores natalinas, e de cima mesmo do veículo fez os primeiros atendimentos as crianças com distribuição de balas. Em seguida foi para a a “casa” enfeitada, para começar receber as crianças em sua poltrona, onde as crianças puderam tirar fotos e abraça-lo.

De acordo com as informações que a reportagem da Radio Tucunaré e o Site Acesse Noticias obtiveram é que o Papai Noel atenderá as crianças até dia 24 de dezembro em sua casa localizada na Praça dos Colonizadores, das 18:30 hs até ás 22:00 hs, para que as pessoas possam fotografar com o bom velhinho.

Além do Papai Noel, o aniversario foi comemorado em grande estilo, com música animada, onde as pessoas dançaram ao som de Chocolathe dod Teclados e Zé do Arrocha, que envolveram os presentes em clima de alegria, além de barracas de comidas e bebidas, artesanatos do município.

Era nítida a alegria de poder confraternizar, após a reclusão devido a pandemia, que agora, está sendo possível retomar a vida social.

A organização do evento foi muito elogiada pelos participantes e foi realizada pela prefeitura de Juara, através da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Câmara Municipal de Vereadores, que em parceria realizaram esse evento para comemorar os 41º aniversário da nossa queria Juara.

*veja fotos do eventos na Praça na galeria de fotos desse site

Fonte: Rádio tucunaré e Acesse Notícias