Juara – Mato Grosso

12 de abril de 2024 23:02

[dataehoranews]

Prazo para comunicação da vacina aftosa foi prorrogado para 20 de junho

Em virtude de vários questionamentos sobre a questão do prazo e formas de comunicação da vacinação contra aftosa durante o período de pandemia Covid 19 , o medico veterinário do Indea de Juara, Francisco Valtenio Sales explicou como estão sendo feitos esses procedimentos.

A vacinação referente a primeira etapa que sempre foi no inicio de maio, neste ano iniciou em 27 de abril e o prazo para a comunicação da vacina junto ao Indea que finalizaria dia 10 de junho foi prorrogado para o dia 20, em virtude da pandemia do coronavirus em todo País.

Como alguns pecuaristas idosos são idosos e precisam fazer a comunicação da vacina aftosa de seu rebanho, o Indea criou uma sala separada para fazer esse tipo de atendimento.

O veterinário agradeceu ao Sindicato Rural que disponibilizou uma tenda para poder atender a esses pecuaristas com mais conforto, e para aqueles pecuaristas que tem mais facilidade em lidar com a rede social e internet deverá fazer esse procedimento através do site do Indea. [email protected]

Ouça na integra a entrevista do veterinário do Indea de Juara, Francisco Valtenio Sales:

 

Fonte: Acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br