Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 04:35

[dataehoranews]

Prefeito Carlos Sirena visita Paranorte e reúne comunidade para ouvir reclamações dos moradores

Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara
Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

O prefeito Carlos Sirena está em visita à região de Paranorte. Acompanhado do secretário de Agronegócio e Meio Ambiente Mauro Dirami e o diretor de imprensa Aparicio Cardozo, nessa terça-feira, dia 07 de janeiro, o chefe do poder executivo de Juara reuniu-se com os moradores do Distrito e ouviu as reclamações da comunidade.

No encontro, que aconteceu no restaurante do Salésio, dezenas de moradores tiveram oportunidade de colocar as demandas da região e ouvir do prefeito o que poderá ser feito para que as coisas melhorem na comunidade.

Como já era se se esperar nessa época do ano, a principal reclamação dos moradores é o setor de estradas, que, devido às fortes chuvas que caem na região, em alguns setores estão intransitáveis.

O prefeito ouviu atentamente as reclamações dos moradores, registrou tudo e disse que vai buscar solução, em parceria com a comunidade.

Uma das soluções apresentadas é a reorganização da Associação de Moradores e Produtores da Paranorte, que poderia auxiliar o poder público na solução dos problemas, fazendo parcerias com o poder executivo municipal.

Mas não houve só reclamação, a contratação de um dentista para atender na comunidade, através de licitação, é uma das coisas boas para a comunidade, uma vez que nunca houve esse tipo de atendimento no Distrito.

Nessa quarta-feira, dia 08, o prefeito e seus assessores devem percorrer a região de assentamentos no interior do Distrito de Paranorte, para ver de perto os problemas causados nas estradas pelas chuvas torrenciais que esse ano estão acima da média.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br