Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 17:56

[dataehoranews]

Prefeito de Juara e presidente da Câmara participaram do lançamento da obra do Hospital Regional em Juína

Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Nesta quinta-feira, dia 13 de maio de 2021, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (MDB) esteve na cidade de Juína, região noroeste do Estado, onde fez o lançamento da obra de um Hospital regional que tem por finalidade atender a população de toda a região com maior estrutura na área da saúde pública.

Além do governador, Mauro Mendes e secretários de estado, prefeito e vereadores de Juína, também estiveram presentes, a deputada estadual, Janaina Riva (MDB), prefeito de Juara, Carlos Sirena, presidente da Câmara de vereadores de Juara, vereador Leo Boy entre outros.

A caravana do governo fez vistoria na área que fica nas imediações da Rua Dom Aquino com a MT-170, e já ficou definida uma parceria com a prefeitura de Juína que fez a cedência do terreno para construção do Hospital regional.

Os recursos para esta obra já estão garantidos pelo programa Mais MT que prevê R$ 300.000,00 (trezentos milhões de reais) para a construção de novos hospitais regionais.

“Já conversamos com o prefeito de Juína, Paulo Veronese, com os vereadores e demais autoridades do município, mas ainda faltam alguns ajustes, e provavelmente, o secretário estadual de saúde retorne neste município para acompanhar os demais procedimentos de construção da obra”, frisou Mauro Mendes.

A deputada Janaina Riva (MDB) enfatizou que fez questão de leva consigo o prefeito de Juara, Carlos Amadeu Sirena para mostrar que Juara também tem forças políticas e estão dispostos a fazer parceria no sentido de melhorar ainda mais a saúde pública em toda região. Em seguida a deputada enalteceu a grandiosidade da obra que em sua magnitude vai atender a saúde pública de toda região.

Por sua Vez, o prefeito de Juara, Carlos Amadeu Sirena também reforçou a tese que obra do Hospital regional em Juína muito vai contribuir com a saúde pública da região do Vale do Arinos e enalteceu o empenho do governado e sua equipe de trabalho pela iniciativa.

 

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br