Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

Prefeito de Juína visita Juara e destaca a união dos prefeitos e importância do Hospital Regional

Sobre a responsabilidade de Construtora e Incorporadora LTDA, a obra do Hospital Regional de Juína está bem adiantada, e o município que tem 40 anos de existência terá muito em breve uma das maiores unidades de saúde da região para atender as demandas existentes.

A unidade de saúde será referência para 07 (sete) municípios da região e contará com um total de 151 leitos, sendo 111 de enfermaria e 40 UTIs, cujo investimento está estimado em R$ 106.728.180,30 somente na construção do hospital, e a previsão do cronograma é de aproximadamente 22 meses para execução, o que deverá ser concluída em 2024.

Com 17 mil metros quadrados, essa é a maior obra do município e da região, que já conta com 04 alas construídas.

O prefeito de Juína, Paulo Augusto Veronese esteve em Juara acompanhado dos Jogos Escolares e Jogos Estudantis de Seleções Mato-Grossenses da região Noroeste de Mato Grosso e destacou a importância da Obra do Hospital Regional para toda região.

Ele disse estar muito confiante e frisou que por muitos anos, houve grandes dificuldades principalmente por falta de logística, e destacou que a classe empresarial e industrial só investe onde há logística, e isso só foi possível, graças as parcerias constituídas entre os prefeitos de toda região e os investimentos do governo do Estado.

Com isso vem os investimentos privados e estamos no grande ganho econômico para Juína e toda região, o que ele parabenizou todos os colegas prefeitos por essa união.

O prefeito finalizou dizendo que saúde é primordial, e não fica levando pacientes somente para Cuiabá, porque já virou superlotação, e por isso precisamos de uma unidade de saúde dessa magnitude, ao se referir ao Hospital Regional para atender essa região.

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br