Juara – Mato Grosso
Terca-Feira, 20 de Fevereiro de 2024

Prefeitura abre licitação para empresa executor galeria de águas pluviais na av. Jose Alves Bezerra em Juara.

Prefeitura de Juara publica edital de contratação de empresa para colocação e galeria de aguas pluviais na avenida Jose Alves Bezerra, no trecho que será pavimentado na altura do Bairro Porto Seguro.

As obras de pavimentação do bairro Porto Seguro em Juara não contemplaram em seu projeto inicial, as obras de drenagem de águas pluviais na Avenida José Alves Bezerra trecho fica no final do asfalto atual, paralelo ao bairro Porto Seguro e que, por muitos anos tem sido um grande apelo da população daquele bairro, devido a poeira, pois a avenida é saída para o distrito de Águas Claras e tem trânsito intenso.

Com o bom andamento das obras da prefeitura municipal vai arcar com este custo no valor de R$ 923.639,49, para que a pavimentação aconteça nesse trecho.

O secretário de cidades Salvador Pizzolio, em entrevista Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, explicou que a Prefeitura de Juara abriu a licitação para construção de galerias de águas pluviais na Avenida José Alves Bezerra, que também é a chegada da cidade para quem vem do Distrito de Paranorte e demais moradores da região, destacou.

O Secretário reconhece, que o local tem sido motivo de muitas reclamações dos bairros vizinhos, devida a poeira intensa causada pelo transito e a pavimentação desse trecho foi contemplada no projeto de pavimentação do bairro Porto Seguro, que já está sendo concluído, no entanto, a realização das galerias de águas pluviais não estavam contemplados no projeto e por isso, a Prefeitura de Juara fez essa licitação para sanar este problema.

A empresa GBM que está construído um novo loteamento, vai colaborar com uma parte dessa tubulação, que deve chegar quase até a subida, onde será a entrada principal da entrada do Novo bairro, que será construído em breve.

A prefeitura licitou quase um milhão de reais em tubulações e o asfalto inicialmente contemplava uma pista única na chegada da cidade, mas como é uma um local de grande fluxo de entrada e saída de veículos, o prefeito Carlos Sirena fez um ajuste no projeto, que neste momento está em análise e adequação, para que seja feita a duplicação até a saída, ou seja, desde a chegada na cidade até onde está o asfalto, explicou Pizzolio.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br