Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

Prefeitura de Juara faz repasse de quase meio milhão de reais antecipadamente à Câmara Municipal

Foto montagem/assessoria de imprensa de juara

A Prefeitura de Juara realizou na terça-feira dia 10, o repasse de R$ 460.000,00 (quatrocentos e sessenta mil reais) à Câmara Municipal de Juara. O valor é referende ao duodécimo de janeiro de 2023. O recurso foi depositado 10 dias antes do prazo, uma vez que a Constituição Federal determina que o Poder Executivo tem até o dia 20 de cada mês para realizar o repasse.

O Prefeito Carlos Sirena fez o repasse em atendimento a um pedido feito pela Presidente da Câmara Municipal de Juara, Vereadora Sandy de Paula Mainardes através de Ofício nº 001/2023 da.  A Presidente considera que o repasse é indispensável para dar continuidade aos trabalhos legislativos.

O Prefeito Carlos Sirena disse que mesmo com as dificuldades enfrentadas no início de ano, não vê empecilhos e tão pouco se opõe em adiantar o envio do recurso, uma vez que há uma harmonia  saudável entre os poderes.

“duodécimos”

O duodécimo corresponde aos repasses mensais realizados pela Prefeitura Municipal à Câmara Municipal a fim de garantir a autonomia administrativa e orçamentária da Câmara de vereadores, observando-se os limites oriundos dos art. 29-A, da Constituição Federal e art. 168 da Constituição Federal.

Fonte: Diretoria de imprensa de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br