Juara – Mato Grosso
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Presos 08/01: Juarense preso portador de autismo e deficiência intelectual chama atenção do Senador Eduardo Bolsonaro

A advogada criminalista Silvia Giraldelli usou suas plataformas de mídia social para chamar atenção para uma postagem do Senador Eduardo Bolsonaro de citou as situação de um de seus assistidos presos por ocasião das manifestações de 08 de janeiro em Brasília.

Giraldelli compartilhou detalhes de um de seus casos mais preocupantes até o momento, o do jovem Jean de Brito da Silva, catador de lixo e portador de síndrome do espectro autista e ainda, deficiência intelectual.

Sílvia, se refere a um morador de Juara, que foi preso durante os protestos ocorridos em 8 de janeiro e desde então, permanece sob custódia. Ele é portador de espectro autista e tem uma deficiência intelectual moderada, com laudos médicos que constatam essa situação, e segundo a advogada, a Justiça optou por ignorar, apesar dos repetidos pedidos de libertação.

Em uma postagem emocionada no Facebook e no Instagram, Giraldelli compartilhou o descontentamento sobre a situação de Jean, com a esperança de sensibilizar o público e autoridades sobre o caso.

A postagem do senador, que foi printada e compartilhada por Sílvia, para ajudar a aumentar ainda mais a visibilidade da situação.

Na postagem ela escreveu: Nosso assistido! E pasmem! Todos os nossos pedidos foram ignorados!!!! Obrigada @bolsonarosp por divulgar esse absurdo que vem ocorrendo!

Veja

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br