baner topo1
Juara – Mato Grosso
Sábado, 18 de Setembro de 2021

Primeira Dama Sílvia Sirena se emociona ao revelar que no dia 22, não houve nenhum novo registro de COVID19 em Juara

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no pinterest

No último dia 23 entrevista ao vivo a rádio Tucunaré, a primeira-dama do município de Juara, Silvia Sirena se emocionou ao revelar que no dia 22, não houve registro de nenhum novo caso de pessoa contaminada por COVID 19.

Após um ano e meio registrando tendo novos casos de pessoas contaminadas todos os dias e de maneira intensa, a primeira dama, que atuou como secretaria de Saúde até final de 2020, se emocionou ao lembrar do momentos que presenciou, de dor e sofrimento e a perda de muitas pessoas amigas e familiares, e que esse foi o primeiro dia a não ter registrado nenhum caso novo positivado. “Um ano e meio após tivemos o nosso primeiro dia sem casos positivos. Isso não significa que nós estamos sem casos de internados, não significa que nós estamos sem pessoas doentes. Me comovi muito ontem, com essa notícia, porque a gente sabe o que, que a gente passou, quem tá dentro do olho do furacão sabe sobre os dias vividos, dos sofrimentos vividos, ontem foi um grande dia! Para todos nós da área da saúde e para as pessoas desse município e isso não significa, que hoje vai ser o mesmo. Vai ser um dia após o outro e só vamos conseguir diminuir e dar boas notícias se as pessoas se conscientizarem da importância da vacina”!

Sílvia não tem nenhuma dúvida que a diminuição do número de casos se deve a vacinação e informou em primeira mão, que Juara estará recebendo 1.100 doses na segunda-feira (26) e que, provavelmente a idade a ser vacinada baixará para 35 anos.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Com muito ❤ por go7.site