Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

Primeiro Bazar beneficente do ano de 2024 das Associação Anjos de 4 Patas de Juara teve saldo positivo

Criado no mês de março de 2017, a Associação Anjos de 4 Patas de Juara há 07 anos vem cumprindo sua missão, com a ação de ajudar e proteger animais (cães) de pequeno e médio porte em situações de risco e vítimas de maus tratos, abandono ou abuso, dando-lhes tratamento veterinário e melhor qualidade de vida.

Além disso, esses animais acolhidos, na maioria das vezes são encaminhados para alguma família ou qualquer pessoa que queira e tenha condições de adotá-los.

Neste final de semana, sexta e sábado, dias 09 e 10 de fevereiro, a Associação Anjos de 4 Patas realizou o 1º Bazar beneficente do ano de 2024.

Todo lucro arrecadado com esse 1º Bazar beneficente de 2024 será revertido em prol dos custos da Associação Anjos de 4 Patas, e o resultado foi considerado satisfatório, levando em conta que a chuva impediu muitas pessoas de terem idos na Praça dos Colonizadores.

A vice-presidente da entidade, Rita de Cássia destacou os importantes trabalhos de conscientização social através de campanhas para reduzir o número desses animais abandonados, e frisou que mesmo sem recursos próprios, os voluntários têm feito algumas castrações desses animais cuidados para evitar que eles se reproduzam nas ruas e fiquem a mercê do tempo com suas crias.

Os membros da entidade são voluntários e não ganham nenhum tipo de benefício financeiros, e ao contrário, em algumas situações tiram dinheiro de seu bolso para manter a Associação, e quem quiser somar nessa causa social pode procurar os membros da entidade que é sem fim lucrativo e oferece atenção aos bichos, dando a eles energia positiva e dedicação pelo bem-estar desses animais abandonados e maltratados.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br