Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 13:23

[dataehoranews]

Priminho Riva dá sinais de melhora e extubação pode acontecer em breve

O ex-prefeito de Juara Priminho Antônio Riva, dá sinais de melhora em seu estado de saúde e família está confiante na sua recuperação.

Entubado com COVID 19 e um comprometimento pulmonar de cerca de 80%, ele foi levado para a UTI em São Paulo no dia 05/07.

Para reportagem da Rádio Tucunaré site acesse notícias, os irmãos informaram que, embora Priminho ainda esteja entubado no Hospital Sírio Libanês, sob os cuidados do médico Kalil Júnior, a saturação é considerada excelente em torno de 98, batimento cardíaco 73 entre outros sinais vitais importantes. A única preocupação é em relação ao funcionamento dos rins, que tem dado sinais de funcionamento irregular e o médico não descarta a possibilidade de indicar a hemodiálise.

Apesar dessa preocupação, o quadro não é grave e devido às condições gerais, o médico teria informado a família que iria diminuir os sedativos, para experimentar uma extubação em breve.

Diante da notícia animadora, os irmãos que vem acompanhando de perto o tratamento do primogênito da família Riva, disseram estar confiantes no total restabelecimento do familiar.

Em casos como esse, com comprometimento pulmonar grande e estando o paciente entubado, é sabido que a recuperação é muito lenta e, portanto, demanda algum tempo. “Agora é aguardar e torcer para que responda bem aos medicamentos e muito breve, acreditamos que ele estará de volta” disse uma das irmãs.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br