Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022

Procon de Juara pede cautela sobre o uso de máscara facial em bares e lanchonetes

O Procon de Juara realizou fiscalização referente ao uso de máscara facial para que as pessoas possam entrar nos comércios da cidade, e apenas em bares e lanchonetes foram constatadas algumas irregularidades nesse sentido.

De uma maneira geral, o Diretor do Procon, Amauricio Cordeiro disse que as maioria da população está respeitando os cumprimentos do Decreto nº 465 e a Lei nº 11.110, sendo leis e decreto do governo estadual de Mato Grosso que trata sobre o uso obrigatório de máscara facial.

Quanto as irregularidades encontradas em bares e lanchonetes nesse sentido, o Diretor do Procon, Amauricio Alves Cordeiro pediu seja comprido os requisitos da lei e do decreto, e frisou que caso não seja cumprido nesse primeiro momento, os proprietários poderão sofrer sensações por descumprimentos previstas em lei.

Ouça o áudio do Diretor do Procon, Amauricio Alves Cordeiro:

 

Fonte: Acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.