Juara – Mato Grosso

16 de abril de 2024 02:29

[dataehoranews]

Produtos hidráulicos tiveram alta de 150% informa gerente da Concessionária “Águas de Juara”

A concessionária águas de Juara, assim que começou a pandemia, adotou todas as medidas sanitárias para preservar a saúde de seus funcionários e clientes.

Em entrevista à Rádio Tucunaré, o gerente Cláudio Cristófoli,  disse que as exigências sanitárias estão sendo seguida à risca. Os cuidados estão acontecendo até além do preconizado.

Alguns funcionários contraíram o COVID-19 e todos foram afastados até que pudessem voltar a rotina, explica Cláudio.

Sobre o aumento desproporcional dos preços de mercado, o preço do kit de cavalete, tubos de PVC, enfim os materiais hidráulicos tiveram aumento de 150% e ainda, a energia elétrica e produtos para tratamento de água tiveram aumento de 30%, relata Cláudio.

O gerente não soube explicar porque houve esse aumento e também não pdoem aumentar as tarifas, porquê segue as determinações do Conselho e o último reajuste foi em dezembro de 2020.

A cobrança da Concessionária de Águas de Juara está defasada e não consegue acompanhar a alta dos preços, embora saiba que o trabalho não pode parar.

Uma reavaliação dos gastos foi realizada com a diminuição de despesas para que as contas ficarem equilibradas, explicou o gerente.

Na sua opinião, muitas empresas fecharam e outras exportaram deixando o mercado interno sem mercadoria e tem que fazer o seu sistema trabalhar com o que tem disponível no mercado não está sendo fácil, pontuou.  “Existe a falta de matéria-prima e muitas empresas estão fechadas sem produzir, então o preço das mercadorias sobem”, explicou.

Fonte: Rádio Tucunare e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br