Juara – Mato Grosso
Sábado, 02 de Julho de 2022

Professor de educação física faz balanço das atividades realizadas em 2020

O professor Fernando Antônio da Cruz, popular Tostão fez uma avaliação das atividades esportivas realizadas durante o ano de 2020 em Juara, e destacou que mesmo diante da pandemia causada pelo novo coronavirus (Covid 19).

Segundo Tostão 2020 foi um ano muito difícil, e cheios de empecilhos, mas, mesmo assim foi possível desenvolver algumas competições estaduais onde Juara colheu bons frutos, e as expectativas são das melhores para o ano de 2021.

Apesar das competições terem ficadas paralisadas no contexto estadual e municipal, sempre há esperança e o pouco que foi realizado em atividades esportivas superou as metas diante das restrições da pandemia, afirmou Tostão.

As categorias de base não todas realizadas e tiveram prejuízos por causa das restrições de prevenção a saúde, o que segundo o professor, a esperança é que seja realizada neste novo ano de 2021.

Se mostrando otimismo, Tostão explica que como tem formação na área de educação física o qual trabalha como os treinamentos esportivos das escolinhas, vai continuar firme nessa nova jornada que se inicia a partir de 2021.

Ao finalizar, Tostão agradeceu a todos que confiaram em seu trabalho ao longo do ano que se findou, bem como todos aqueles que foram parceiros colaborando de forma direta e indireta para que os trabalhos esportivos mesmo diante das restrições acontecessem e Juara pudesse ser representada no cenário estadual.

 

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.