Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 04:51

[dataehoranews]

Professor de Juara que contraiu Covid 19 fala como lidou com o vírus e pede que todos cumpram as medidas de prevenção

santocristo.rs.gov.br

O professor Valdeson Paulo Portela, popular Modelo, formado em faixa preta de capoeira que lecionou aulas da modalidade por vários anos em projetos sociais de Juara contraiu o vírus Covid-19.

Atualmente, o professor que é mestrado em pedagogia atua na rede pública de ensino na Escola Municipal Gosta e Silva.

Ele disse que contraiu o vírus Covid 19, e logo em seguida sua namorada também foi atingida pelo vírus.

“Foi um momento muito difícil, e os sintomas foram fortes, eu sentia muitas dores nas costas, febre, sensação de enjoo, tontura, e muita fraqueza, e cheguei a achar que não ia aguentar, mas consegui me recuperar, assim como minha namorada também contou professor Valdeson”.

Ele fez um agradecimento a toda equipe de saúde pública pelo atendimento, e em especial a família de sua namorada que o acolheram e ajudaram durante o período de isolamento, assim que contraiu o vírus.

“Agradeço e toda equipe de saúde do município que tem sido muito competente nas ações de combate ao coronavrius, e em especial a família da minha namorada, aos pais dela, irmãs e irmão, e todos que foram solidários e me deram força para superar esse momento que não é fácil para ninguém”, completou o professor.

No final, ele disse que o momento que estamos vivendo é de muita cautela, porque em Juara existem muitas pessoas contaminadas com o vírus Covid 19, e pediu que toda população tenha muito cuidado e cumpram todas as medidas restritivas e preventivas compostas nos decretos e evitem contrair o vírus, porque é muito perigoso.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br