Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 04 de Marco de 2024

Projeto de Lei do Executivo Municipal de Juara aprovado pela Câmara destinará mais de um milhão de real para saúde pública

Entre os projetos aprovados pela Câmara de vereadores de Juara, na 14ª Sessão Ordinária desta segunda-feira, 12 de junho de 2023, está o Projeto de Lei Municipal nº 32 de 2023, de autoria do prefeito Carlos Amadeu Sirena, que autoriza o Poder Executivo a realizar a abertura de Crédito Suplementar no orçamento vigente, destinado à área da Saúde. O projeto prevê um crédito adicional suplementar no valor de R$ 1.350.000,00, proveniente do excesso de arrecadação.

Outros projetos de grande relevância também foram apresentadas, deliberadas e votadas diversas entre as matérias legislativas, conforme pauta publicada anteriormente.

Outra proposição que esteve em pauta foi o Projeto de Lei Municipal nº 33 de 2023, também de autoria do Poder Executivo Municipal, que tem como objetivo realizar a abertura de crédito especial no orçamento vigente para a construção de um espaço adequado para atendimento e guarda da frota do transporte escolar de Juara.

Vale lembrar que, na sessão anterior, os vereadores aprovaram o regime de urgência para os projetos supramencionados, ante a importância e urgência das matérias. Agora, na 14ª Sessão, os projetos foram submetidos à discussão única e aprovados por unanimidade pelos parlamentares.

Destacamos ainda a aprovação do Projeto de Resolução nº 010/2023, que institui as sessões itinerantes no município de Juara. A proposta visa regulamentar as sessões itinerantes que são realizadas fora do espaço da Câmara Municipal, permitindo maior participação da população local.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare/ASSESSORIA CAMARA DE JUARA

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br