Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2024

Quadro de arbitragem para campeonatos de Futsal em Juara foi definido para 2023

Nesta última sexta-feira, 24 de Março, aconteceu o certame licitatório para a escolha do quadro de arbitragem que apitarão os jogos do Município de Juara. Participaram da licitação duas empresas, sendo uma do município de Novo Horizonte do Norte e uma outra de Sinop.

A empresa vencedora foi e do município de Novo Horizonte do Norte, que tem como proprietário, Vander Oliveira.

Vander Oliveira disse em entrevista para a reportagem da Radio Tucunaré e ao Site Acesse Notícias, que em sua participação deu o melhor lance do que a outra empresa  e venceu.

Com a preparação para os eventos, uma reunião com o seu quadro de árbitros foi realizada e todos estão preparados para atuarem no evento que vai começar segunda-feira, dia 27 de março.

Experiente na arbitragem, o arbitro Vander disse que possui grandes experiências na área, pois são muitos anos atuando na arbitragem na região, e mesmo assim tendo bastante conhecimento já na área, busca sempre estar se atualizando.

Recentemente teve uma nova atualização nas regras do futebol de salão e o quadro de arbitragem já estão atualizados e prontos para aplica-las durante as próximas competições que virão por ai. Ele acredita que assim como foram os eventos nos anos anteriores, nesse ano serão bons.

Os árbitros que atuarão nos jogos são:

Vander Oliveira – Árbitro

Ermison Macedo – Árbitro

Claudio Taraciuk – Árbitro

Adriano Francisco Penteado – Árbitro

Cacio Fernandes – Árbitro

Cezar Augusto – Árbitro

Fernando Antônio da Cruz (Tostão)

Jailton Nunes (professor Jailton)

Wanny Caroliny – Mesária

Cleidson Zumba Eduviges – Mesário

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br