Juara – Mato Grosso
Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2024

Quase 90 novas pessoas estão contaminadas com vírus Covid-19 em Juara

O Boletim Epidemiológico de nº 255 divulgado nesta sexta-feira, dia 10 de junho de 2022 pela sala de monitoramento da Covid 19 em Juara mostra um caso preocupante, no que tanque os casos de contaminação do vírus.

Atualmente, um total de 89 pessoas estão em isolamento domiciliar com resultados positivos da Covid.

Conforme já noticiado pela reportagem da Rádio Tucunaré, depois de alguns meses sem casos positivos, o município de Juara voltou ao período de tensão e requer mais cuidados de prevenção por parte da população em virtudes da quantidade de pessoas que vem se contaminando com o vírus nos últimos dias.

Desde surgimento do vírus Covid-19 em Juara, um total de 8.439 pessoas já se contraminaram com a doença, e desse total, 8.246 já estão curadas.

O total de mortes por complicações do Vírus soma 103.

Não há pacientes internados e nem na Unidade de Terapia Intensiva.

Diante disso, a secretária municipal de saúde, Maisa Figueiredo pede, que mesmo não havendo mais validade em decreto sobre o uso de máscara facial e outros medidas de contenção sobre o vírus Covid-19, que a população tenha consciência e orienta, que assim que forem frequentar locais muito fechado em reuniões entre outros com grande número de pessoas, que façam o uso dos equipamentos para evitar a proliferação do vírus.

Fonte: acessenoticias/radio Tucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br