Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 07:59

[dataehoranews]

Rádio Tucunaré vence certame e dará publicidade aos atos do Legislativo Municipal de Juara

No dia 10 de junho a Rádio Tucunaré participou no certame da Câmara Municipal de Juara e sagrou-se vencedora para divulgar os atos do Poder Legislativo .

A emissora apresentou todos os documentos requisitados e poderá prestar o serviço de divulgação dos atos do Legislativo Municipal.

 O município de Juara possui uma área extensa e embora a internet esteja presente em vários pontos, inclusive na zona rural,  uma grande parcela ainda não têm acesso a este recurso e o rádio é ainda o único meio de comunicação que consegue atingir todos os pontos do município de Juara, independente de sinal digital e, além disso, por se tratar de veículo de comunicação oficial, segue ordenamentos legais, que asseguram o cumprimento da legislação.

O rádio garante a lisura e a credibilidade necessárias para informar a população com as responsabilidades exigidas pelas leis do país.

Tal contratação dará oportunidade para que todos os munícipes tenham acesso a informações do legislativo, sendo essa a intenção do poder público, que precisa prestar contas aos munícipes dos trabalhos que vem sendo realizados.

Essa é uma ordenação institucional da Câmara de Vereadores, que terá retransmitida a suas sessões ordinárias e extraordinárias replicadas via rádio analógico e também via internet via web pelos sites da emissora.

Outro trabalho a ser realizado serão as entrevistas jornalísticas, anúncios e tudo que se fizer necessário para dar ampla divulgação aos munícipes, tornando os atos do poder legislativo de Juara o mais transparente e acessível possível.

Tradicionalmente a emissora trabalha com a interação dos ouvintes e essa estará promovendo ainda mais a aproximação dos populares com seus representantes na Casa de Leis, enviando-lhes as demandas.

A emissora, além das condições técnicas, é atualmente a de maior alcance, podendo ser ouvida de forma analógica em toda região do Vale do Arinos.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br