Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 11:48

[dataehoranews]

Recuperação de veículo furtado e tentativa de homicídio marcou final de semana em Juara

Pelo menos 02 (duas) ocorrências de maiores destaques foram registradas neste final de semana em Juara, conforme ressaltou o Tenente PM Elton do 21º Batalhão da Polícia Militar.

Durante o sábado, dia 31 de julho de 2021, a guarnição de plantão da Polícia Militar localizou um veículo que havia sido furtado. Trata-se de uma motocicleta que foi furtada durante a madrugada.

Já no domingo, dia 01 de agosto foi registrada uma tentativa de homicídio, onde um homem tentou matar a esposa a golpes de faca.

Segundo a PM, o marido esfaqueou a esposa em um dos braços, e logo e seguida foi preso em flagrante delito e encaminhado para a Judiciária Civil para as devidas providencias cabíveis.

É importante salientar que a Polícia Militar através do 21º Batalhão mantem o projeto “Patrulha Maria da Penha” que vem dando suporte as questões relacionadas aos casos de violências domesticas em Juara, comandada pela Cabo PM Helena.

O 21º Batalhão da Polícia Militar, comandada pelo Tenente PM Alex com respaldo do 8º Comando Regional de Juína sob o comando do Tenente PM Elvis tem apoiado essas importantes iniciativas de prevenção a segurança pública.

 

Fonte: Acessenoticias/radiotucunare

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br