Juara – Mato Grosso

17 de janeiro de 2025 22:58

Reeducandos em liberdade com tornozeleira foram presos em Juara por descumprir a lei

Duas pessoas do sexo masculino que estava em liberdade condicional com uso de tornozeleira eletrônica foram presos novamente, sob a acusação de estarem repassando drogas e aparelhos celulares para outros reeducandos que estão cumprindo pena em regime fechado.

O fato ocorreu na última terça-feira, dia 14 por volta das 17:00h, e foi descoberto através de imagens captadas pelas câmeras de monitoramento do sistema prisional de Juara.

Mediante essas circunstancias, o delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Eric Fantin pediu a prisão dos envolvidos que foi representando pelo Ministério Público e decretada pelo juiz da 3ª Vara da Comarca de Juara, onde os reeducandos foram presos por estarem infringindo os princípios da lei e praticando o crime há vários dias.

Na manhã desta quarta-feira, dia 15 de março, os dois passaram por uma audiência de custodia comandada pelo juizado da 3ª vara que decidirá se eles volta a cumprir a pena em regime fechado ou se continuarão sendo monitorados por tornozeleira eletrônica em liberdade.

Eles foram presos em umas das quitinetes onde moravam, no Bairro Primavera.

 

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.