Duas pessoas do sexo masculino que estava em liberdade condicional com uso de tornozeleira eletrônica foram presos novamente, sob a acusação de estarem repassando drogas e aparelhos celulares para outros reeducandos que estão cumprindo pena em regime fechado.
O fato ocorreu na última terça-feira, dia 14 por volta das 17:00h, e foi descoberto através de imagens captadas pelas câmeras de monitoramento do sistema prisional de Juara.
Mediante essas circunstancias, o delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Eric Fantin pediu a prisão dos envolvidos que foi representando pelo Ministério Público e decretada pelo juiz da 3ª Vara da Comarca de Juara, onde os reeducandos foram presos por estarem infringindo os princípios da lei e praticando o crime há vários dias.
Na manhã desta quarta-feira, dia 15 de março, os dois passaram por uma audiência de custodia comandada pelo juizado da 3ª vara que decidirá se eles volta a cumprir a pena em regime fechado ou se continuarão sendo monitorados por tornozeleira eletrônica em liberdade.
Eles foram presos em umas das quitinetes onde moravam, no Bairro Primavera.