Juara – Mato Grosso

16 de abril de 2024 01:24

[dataehoranews]

Representantes do agronegócio e comércios em Juara mobilizam para participar de movimento Verde Amarelo em Brasília

Agroemdia

Os representantes do setor do agronegócio e comércios em Juara se reuniram e estão mobilizando uma caravana para participar de um ato de manifesto em Brasília denominado ‘Verde Amarelo’ em apoio ao presidente da República. O ato acontecerá no dia 15 de maio.

A direita, vestida de verde-amarelo, portando bandeiras do Brasil já lotou ruas das capitais e principais cidades do País em defesa de alguns princípios, como o voto auditável (impresso), as reformas do Estado e a defesa da liberdade contra o socialismo.

O representante da Associação dos Criadores do Vale do Arinos (Acrivale), Ailton Ferro falou sobre o movimento e fez um convite para que possa reunir o maior número de participantes e mostrar a força de Juara nesse movimento.

Alexandre Borges representante da classe comercial em Juara também falou a radio Tucunaré e pediu apoio para esse evento em Brasília. Segundo ele é questão de economia e envolve todas as classes econômica, e por isso precisa ganhar força.

Já pecuarista de Juara, Etson Rosolin disse que o movimento envolve toda a classe produtora, comerciantes e entidades e por isso a importância nessa somatória para o Brasil, em especial para Juara. Ele explica que a caravana deverá sair de Juara no dia 12 de maio, quarta-feira e retornará de Brasilia e permanecerá por 10 dias na capital Federal, onde serão realizados  02 atos de manifesto

Manoel dos Santos da Silva Junior que representa o setor madeireiro destacou a importância da união de todos para se mobilizarem em Brasília no Movimento Verde Amarelo no sentido do fortalecimento do agronegócio de demais setores econômicos da sociedade, e Juara tem que somar.

Por sua vez, o pecuarista Jorge Mariano de Souza representante da classe sindical destacou que esse apoio é de suma importância ao presidente da república. Segundo ele, essa é a hora de mostrar a força de Juara no setor.

Fonte: Radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br