Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 04 de Marco de 2024

Sandy de Paula que tem vitória garantida por maioria de votos consegue eliminar concorrência. Presidente da Câmara se pronuncia em vídeo

canva premium

Léo Boy deixa claro, que é cumpridor do regimento interno, e que é presidente da casa em todos os momentos do dia, dentro ou fora da Câmara e por isso, todas as ações, ofícios e outras demandas tem recebido a próprio punho e que, no dia 9 de dezembro, último dia para chapas protocolarem a intenção de concorrer a eleição da mesa diretora, a segunda Chapa a ser protocolada e que devido os jogos do Brasil, a câmara de vereadores trabalhou apenas no período da manhã.

O presidente confirma, que recebeu de próprio punho o protocolo da segunda Chapa, e que, no regulamento interno da casa, não existe detalhamento acerca do momento que deve ser lido a existência de uma segunda Chapa concorrente.

O pedido liminar da Sandy foi concedido pela Justiça sem que o presidente tivesse tido a oportunidade de justificar, e assim justiça acatou e suspendeu a chapa concorrente.

Sandy de Paula que já tinha 5 votos a seu favor, vai para eleição sem concorrência

Vamos aos detalhes no vídeo abaixo

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br