Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 26 de Fevereiro de 2024

Sandy pede ao Executivo um Projeto de Lei que incentive instalação de indústrias em Juara.

Vereadora e Presidente da Câmara Municipal de Juara, Sandy de Paula, solicita ao Executivo, um projeto de lei que incentive a instalação de indústrias na cidade.

Sandy de Paula, que também ocupa a presidência da Câmara Municipal de Juara, protocolou uma solicitação junto ao Executivo, um pedido, que seria a criação de um projeto de lei, que incentive a instalação de indústrias na cidade. Segundo a vereadora, revelou a reportagem da Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, a medida tem como objetivo principal fomentar o desenvolvimento econômico da região.

A ideia é que o projeto de lei preveja incentivos fiscais para empresas que se instalarem em Juara, além de outras medidas que possam facilitar a criação e manutenção de negócios na cidade. Para Sandy de Paula, a iniciativa é uma oportunidade para gerar empregos e movimentar a economia local.

A vereadora destaca ainda, que a falta de oportunidades de trabalho é um dos principais problemas enfrentados pela população de Juara. “Precisamos atrair investimentos para a cidade, para que as pessoas tenham mais opções de trabalho e renda. Com a instalação de novas indústrias, poderemos criar empregos e gerar uma dinâmica econômica positiva”, afirmou.

A iniciativa de Sandy de Paula tem sido bem recebida por empresários locais e pela população em geral. Para eles, a criação de um ambiente favorável aos negócios pode trazer benefícios tanto para as empresas quanto para a comunidade em geral.

Agora, a solicitação da vereadora segue para análise do Executivo, que deve avaliar a viabilidade da proposta e, caso seja aprovada, encaminhá-la à Câmara Municipal para votação.

A expectativa é que o projeto de lei possa ser aprovado ainda este ano, para que os incentivos possam começar a ser aplicados o mais breve possível.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br