Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

Secretaria de cidades de Juara vai implantar sinalização em ruas pavimentadas de bairros antigo

Vários moradores reclamaram no Programa Tucunaré Show da rádio Tucunaré sobre a falta de sinalização das ruas em alguns bairros da cidade onde as ruas já foram pavimentadas e ainda não tem nenhum tipo de sinalização, e os condutores de veículos automotores, como motos e carros trafegam em alta velocidade.

A reportagem da rádio Tucunaré através do ‘Repórter do Povo’ ouviu o secretário adjunto da secretaria de cidades, Junior Tollovi e o mesmo disse que já existe a programação de um estudo de levantamento para colocar placar de sinalização vertical como ‘Pare, preferencial e velocidade máxima permitida.

Essas metas são para os bairros Santa Cruz, São João e Jardim Itapuã, que são bairros antigos e pavimentados e ainda não tem esse tipo de sinalização, que acaba sendo uma cobrança antiga dos moradores.

Junior explica ainda que como este é o ultimo mês da atual gestão, algumas coisas ficam impossibilitada de ser realizada, devido ao fechamento do ano para a nova gestão, e que existe a possibilidade de ser realizado esse projeto somente a partir de 2021.

Reclamação da Vila Operária:

Com relação a principal rua daquele bairro que foi recentemente pavimentada e da acesso ao centro da cidade pela Avenida Rio Grande do Sul, o secretário adjunto da secretaria de cidades explicou que está a cargo da empreiteira responsável pelo asfalto no Parque Alvorada, e que no projeto de asfaltamento já consta as sinalizações dessas ruas, bem como toda sua demarcação.

Como a obra ainda não foi concluída por completa no Parque Alvorada, provavelmente também deverá ser concluído somente em 2021 conforme previsão da empresa.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.