Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 04 de Marco de 2024

Secretaria de transportes de Juara recupera pontes e bueiros neste mês de janeiro

Foto cedida pelo secretário de transporte

As fortes chuvas que caíram no final do ano de 2022 e nos primeiros dias do mês de janeiro de 2023 destruíram pontes e bueiros nas estradas rurais de Juara, mas essas localidades afetadas já estão recebendo atenção com reparos através da secretaria de transportes do município, conforme disse o secretário da pasta Antônio Carlos Fernandes Araújo, popular Toninho Araújo.

Em algumas localidades como assentamento teve ponte quebras e outras a serem reconstruídas, e em outras localidades construir novas pontes e substituição de pontes por tubos. Localidade Três Jotas, Casarão, distrito de Catuaí, fazenda Zilda.

O secretário destacou a importância das parcerias constituídas para que possa concluir os trabalhos de reparados nessas localidades mais críticas nesse período chuvoso.

Os locais mais afetados que já foram recuperados estão sendo feitos drenos para desviar o fluxo de água. Vários pecuaristas de produtores rurais tem dado sua parcela de contribuição cedendo materiais, e outros cedendo madeiras, cascalhos de suas propriedades.

“Nós estamos fazendo um trabalho de parcerias, e tudo isso com aval do prefeito Carlos Sirena e do vice-prefeito Nei da Farmácia, e com relação aos produtores que estão nos ajudando cedendo cascalhos, estamos deixando a propriedade toda acertada para que assim que precisarmos novamente, eles poderão nos servir, e essa é uma exigência, ou seja, um pedido do prefeito, completou Toninho Araújo.

Ouça na íntegra a entrevista do secretário Toninho Araújo:

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br