Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 14:55

[dataehoranews]

Secretaria Municipal de Educação divulga site para Levantamento de Demanda Educação Infantil – Creches e Pré escola para 2021

A Prefeitura de Juara, por meio da Secretaria Municipal de Educação – SME, está realizando chamada pública para Levantamento de Demanda Educação Infantil – Creches e Pré escola para o ano de 2021.

O levantamento é uma ferramenta que permite que a SME obter os dados da real demanda do município na etapa de ensino, tendo como público-alvo crianças de 04 meses  a 5 anos e 11 meses.

O site para cadastramento será aberto às 08:00hs no dia  09 a 18 de Dezembro de 2020.
Seque abaixo o link da Secretaria Municipal de Educação de Juara:

Acesse:
juarasecretariadeeducacao.com.br

Caso não tenha acesso a internet procurar a escola mais próxima ou a Secretaria de Educação Municipal localizada – Avenida Maranhão 250/S  , telefone 3556 2763, para isso, é necessário ter em mãos todos os dados pessoais da criança e dos responsáveis como:

  • Certidão de Nascimento
  • CPF, RG
  • Comprovante de residência (conta de luz recente)
  • Número do telefone dos pais ou responsáveis

Após o preenchimento, deverá ser impresso o comprovante de cadastramento, documento base que servirá posteriormente quando da liberação das vagas, efetivar a matrícula na própria unidade de ensino. Portanto, para todas as crianças que os pais e responsáveis interessarem, deverão realizar a pré-inscrição no Levantamento de Demanda para pleitear a vaga de Creche na cidade.

As dúvidas a respeito do processo poderão ser encaminhadas através do e-mail: [email protected] por telefone (66) 3556-2763 ou pessoalmente.

 Anexo: EDITAL Nº 003/2021/GS/SME/MT
ou Acesse pelo site da Prefeitura de Juara:
https://www.juara.mt.gov.br/publicacoes/publicacao/6052

Tutorial de como realizar o cadastro

Fonte: Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br