Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

Secretário de Cidade lamenta vandalismo em obras de embelezamento na Avenida José Alves Bezerra

Na manhã deste sábado, 20 de janeiro de 2024, o secretário de cidade, Salvador Pizzolio, visitou o recentemente pavimentado prolongamento da Avenida José Alves Bezerra, na saída para a comunidade de Águas Claras. Os trabalhos de asfaltamento de 720 metros foram concluídos, e a prefeitura está finalizando a revitalização do canteiro central com a colocação de gramas e pintura do meio-fio.

Entretanto, ao chegar no local para vistoriar os resultados, o secretário se deparou com alguns tapetes retirados, surpreendendo-se com o ato de vandalismo. Em um áudio enviado à equipe de reportagem da Rádio Tucunaré, Pizzolio lamentou a situação, destacando a importância de preservar o patrimônio público.

“Isso aí não é a coisa certa, né? A gente pede para a pessoa que está fazendo isso aí não fazer, não praticar esse tipo de ato. É patrimônio público, e está sendo investido e arrumado para ficar mais bonito como está. Infelizmente, tem cidadão aí que está fazendo a coisa que não é certa. A gente pede aí, quem vê também pode denunciar, né? Para a gente poder tomar as devidas providências contra essa situação.”

A prefeitura reforça a solicitação de colaboração da população para preservar as melhorias realizadas, repudiando qualquer ato de vandalismo que comprometa o esforço conjunto para embelezar a região.

Fonte: Fonte: Rádio Tucunaré/Acesse Notícias/Fernando José.

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br