Juara – Mato Grosso
Segunda-Feira, 08 de Agosto de 2022

Chegada das vacinas para segunda dose da CORONAVAC e da OXFORD contra COVID 19 está previsto para esse dia 26 em Juara.

Conforme anunciado pelo governo do estado através da Secretaria de Saúde, a segunda dose de vacinas CORONAVAC contra o covid-19, deve chegar em juara nesse dia 26.

As 24 mil doses da vacina Astrazeneza, de Oxford, já estão sendo distribuídas aos municípios e será aplicada unicamente nos servidores da saúde. Juara deve receber essas doses nesse dia 26.

Embora o Estado tenha divulgado o envio das vacinas, a Secr de Saúde Juara Maisa Figueiredo informou a reportagem da Rádio Tucunaré e site Acesse Notícias, que não existe oficialmente nenhuma informação da chegada dessa vacina para esse dia 26, até o fechamento dessa matéria.

Essas doses, somadas às vacinas Coronavac já recebidos pelo estado totalizam 29% dos funcionários da saúde imunizados com a primeira dose. Além dos dados de distribuição, o secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, informou que mais 11 mil vacinas da desenvolvida pelo Instituto Butantan em parceria com o laboratório Sinovac .

De acordo com as informações da Secretaria de Saúde do Estado de MT, essas vacinas da segunda dose foram fabricadas no Brasil no Instituto Butantan.

A vacina chinesa é ministrada em duas doses Juara recebeu vacina para 270 pessoas. A segunda etapa de vacinação ainda não foi divulgada.

Todos os profissionais de saúde em idosos que tomaram a primeira dose, receber a segunda dose. Vídeo com a matéria da assessoria de imprensa do Estado

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.