Juara – Mato Grosso

18 de abril de 2024 23:53

[dataehoranews]

Sem registro de mortes nos últimos dias e nenhum paciente entubado, Juara continua vacinando contra o Covid-19

A Prefeitura de Juara através da Secretaria Municipal de Saúde continua orientando a população para que, mesmo com a vacinação mantenham as medidas de prevenção contra a contaminação do novo coronavirus (Covid-19).

Desde que iniciou a pandemia desse vírus, a administração municipal de Juara vem tomando todas as medidas de biossegurança e prevenção contra a contaminação do vírus, bem como cumprindo todas as exigências do órgãos de saúde.

Apesar de muitas vidas perdidas no municipal de Juara, a pelos 15 dias, Juara não registrou mais morte por consequência do Vírus Covid-19. Até o momento, o município de Juara já registrou 78 mortes por complicações da Covid-19.

Nesta segunda-feira, dia 21 de junho de 2021, a Secretaria Municipal de Saúde, através da Sala de Monitoramento divulgou o Boletim Epidemiológico nº 165 que mostra o registro de 32 casos da doença entre sábado, domingo e segunda-feira.

124 pessoas estão em isolamento domiciliar, 09 estão internados em enfermaria e 04 na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), e não há paciente intubado no momento. 12 pessoas estão aguardando o resultado de exames.

Quanto aos atendimento entre os dias 14 e 19 de junho foram feitos 1.016 atendimentos individuais com registro de 226 exames teste rápido antígeno, 20 exames RT PCR e 29 tomografias de tórax solicitadas.

O próximo boletim epidemiológico será divulgado amanhã, quarta-feira, dia 23 de junho.

Veja AQUI  o Boletim Epidemiológico nº 165

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br