Juara – Mato Grosso

29 de março de 2024 09:17

[dataehoranews]

SINE registra mais 10 vagas de emprego para uma nova loja. Oferta de emprego se mantém em alta em Juara.

Uma nova empresa que vai inaugurar em Juara e hoje (09/07) o SINE estará fazendo a seleção de 10 candidatos as pessoas, com o perfil que a empresa exige.

A coordenadora Vanilza disse a reportagem a Rádio Tucunaré e Acesse Notícias, que são pessoas de 18 a 25 anos, para o cargo de  atendente.

O sistema Nacional emprego está fazendo esse processo de seleção para essa empresa e segundo Vanilza, compareceram vários interessados desde o momento que foi anunciado que essa empresa viria.

O Pessoal do SINE recebeu vários currículos e também a empresa, que tem uma plataforma digital, alguns candidatos escreveram através dessa plataforma digital e outros trouxeram os currículos no SINE, então a procura foi bastante grande

A inauguração da empresa será dia 22 quinta-feira, e num cenário positivo e pela social , devido  a pandemia, que essas pessoas não estavam trabalhando, então o lado positivo está na questão social, sem dúvidas é uma coisas mais importantes, que acontece no município, e o SINE está pronto para atender topas as empresas, concluiu Vanilza.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br