Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2024

SINFRA aprova projeto de pavimentação de 30km do Tatu a Itapaiúna em Juara na MT-160

A Diretoria da Associação dos Produtores de Itapaiúna, região produtora do interior de Juara, recebeu a notícia da aprovação do projeto de pavimentação de 30 km compreendidos entre o entroncamento do Tatu sentido Itapaiúna, na MT-160, protocolado na SINFRA-MT.

Com a aprovação do projeto, os próximos passos no sentido de conquistar a obra, viabiliza o escalonamento dos recursos necessários para a sua execução.

Todas as pendências foram sanadas e todos os apontamentos apresentados no relatório de análise técnica foram atendidos e por isso a Superintendência deferiu, no que diz respeito às disciplinas técnicas, com exceção do orçamento, estando o projeto de acordo com as normas em uso pelas SINFRA-MT.

Em recente reunião realizada com prefeito de Juara e demais autoridades, o Governador Mauro Mendes reafirmou seu compromisso, de que até o final do sua gestão no governo, a ligação asfáltica de Alta Floresta até Juara, através desta Rodovia MT-160, seria concluída em sua totalidade.

A diretoria agradeceu o empenho das autoridades municipais e também da deputada estadual Janaína Riva que vem acompanhando todo o processo.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br