Juara – Mato Grosso
Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Sorteio da campanha ‘Não dê Moradia ao Mosquito’ da Vigilância Ambiental foi adiado para 31 de maio

Diretoria de imprensa da prefeitura de Juara

Uma campanha denominada ‘Não dê Moradia ao Mosquito’ realizada pela Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de Juara, através da Vigilância Ambiental entre os meses de janeiro e fevereiro teve como objetivo premiar as pessoas manterem seus quintais limpos e livre da proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue.

O sorteio tinha data prevista para o dia 15 de abril, tendo como prêmio, 01 liquidificador, 01 ferro elétrico, 01 sanduicheira, 01 aparelho celular e 01 prêmio surpresa através de parceria, e para concorrer os prêmios, as pessoas precisavam manter os quintais limpos.

A bióloga Arlete Assunção Ramos da Vigilância Ambiental explicou que como houve a campanha do “Arrastão contra a Dengue”, visa com foco em eliminar possíveis criadouros do mosquito da Dengue, várias pessoas querem concorrer os prêmios, porque agora estão com os quintais limpos, e diante disso, a Vigilância Ambiental decidiu adiar o sorteio para o dia 31 de maio.

“Dessa forma vamos dar oportunidade para que todas essas pessoas possam concorrer os prêmios, e assim incentivar os demais a cuidarem de seus quintais”, completou a bióloga.

Fonte: Radio Tucunaré/ Acesse Noticias /Soan de Barros

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br