Juara – Mato Grosso

24 de abril de 2024 12:22

[dataehoranews]

Sucessora nos empreendimentos comerciais da família, Érica Tatiane fala com emoção sobre continuidade após perda de sua mãe para COVID19

Os comerciantes do ramo de supermercados têm sido os pontos mais preocupantes durante toda a pandemia.

Em Juara os supermercados de maior porte, não descumpriram as determinações da vigilância sanitária e nesse momento, em que ocorre a vacinação em todo o país contra o covid-19 e o número de casos vem diminuindo, a reportagem da Rádio Tucunaré entrevistou alguns proprietários.

Entre os contaminados em todo o mundo, nem todos conseguiram ser curados e os óbitos atingiram com força a classe trabalhadora de empregados e empregadores.

Em Juara, a atual administradora do Supermercado São José, Erica Tatiane falou com emoção após 2 meses do falecimento de sua mãe Maria Aparecida Alves dos Santos, vítima de COVID 19, com quem aprendeu a gerenciar o supermercado.

Érica relatou que durante o ano de 2020, não tiveram problemas com contaminação de funcionários e todos os cuidados preconizados foram adotados pela empresa e por se tratar de empresa grande, com mais de 100 funcionários, ela considera uma vitória. No entanto, em 2021 ela relata, que vários funcionários foram positivados com a doença e todos foram bem tratados, ficaram em isolamento e receberam todo o acompanhamento necessário.

No mês de junho, inclusive ela e a mãe, foram positivadas, mas infelizmente a mãe não resistiu as complicações causadas pela covid-19.

Érica, que vinha a frente dos negócios especialmente no supermercado, se emocionou com a triste lembrança da perda e considera, que o legado de sua mãe é exemplo de vida e será respeitado, pois a mãe não teve a chance de continuar, mas o que ela plantou terá sequência e o mercado continuará recebendo todo seu empenho daqui para frente, assim encerrou.

Fonte: Rádio Tucunaré e Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br