Juara – Mato Grosso

25 de julho de 2024 16:11

Supostos integrantes do comando vermelho foragidos de Tabaporã foram recapturados em Juara

Por volta das 09:00h da manhã desta sexta-feira, dia 21 de agosto, a Polícia Militar de Juara recebeu a informação de que 03 pessoas teriam sido detidas em uma operação da Polícia Civil em Tabaporã na data desta quinta-feira, dia 20 de agosto haviam empreendidos de Tabaporã em direção a Juara.

De posse da informação, uma guarnição da Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara saiu a procura dos meliantes e conseguiu fazer a detenção dos três foragidos que já se encontravam aqui na cidade de Juara.

Os bandidos chegaram a ficar hospedados em um hotel da cidade, e em seguida pegaram um taxi e foram detidos na Rua Marilia, centro de Juara, e a informação é de que os envolvidos já tem passagem por outros crimes como tráfico de drogas e possivelmente fazem parte do comando vermelho.

Em entrevista a rádio Tucunaré, o Tenente PM Thiago Silva que comandou a prisão dos meliantes em Juara destacou que eles não esboçaram nenhuma reação ao serem presos, e entre os foragidos são 02 homens e uma mulher. Nenhuma arma foi encontrada com os foragidos.

O Tenente ressaltou a importância da relação de comunicação dos policiais das duas corporações Civil e Militar que culminou na prisão dos bandidos.

Fonte: radiotucunare/acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br