A Força Tática da Polícia Militar de Sinop conseguiu capturar dois suspeitos de terem sido os autores do assassinato contra o advogado de Juara Milton Queiroz nesse dia 17.
O assassinato que aconteceu no escritório do advogado por volta das 8:30 da manhã foi filmado câmeras de segurança que estão na posse da Polícia Civil e militar. (veja vídeo do assassinato no rodapé da matéria ).
Em gravação enviada a rádio Tucunaré, o comandante do 21º Batalhão da Polícia Militar Marcelo Moraes de Souza, narrou como a Polícia Militar agiu diante do assassinato do advogado. Conta o Comandante, que assim que aconteceu o assassinato, polícia Civil e Militar de Juara fizeram as Comunicações às polícias da região e também de Sinop e um cerco foi realizado.
ÁUDIO DO COMANDANTE DO 21º BATALHÃO DA POLÍCIA MILITAR MARCELO MORAES DE SOUZA
Os suspeitos estavam na MT 220 numa caminhonete Pajero prata, quando foram abordados pela Força Tática da polícia militar de Sinop, que participavam do cerco e com eles foram encontrados armas de fogo de calibre 38 contendo 6 Balas. Foram presos e encaminhados para a Polícia Militar de Sinop, assim narrou o Comandante Marcelo.
Em Juara o vídeo com assassinato foi divulgado em redes sociais. Veja o vídeo: