Juara – Mato Grosso

28 de março de 2024 08:39

[dataehoranews]

Suspenso atendimento ao público por tempo indeterminado no SINE de Juara

A coordenadoria do Sistema Nacional de Emprego (SINE) unidade de Juara informou que a partir de segunda-feira dia 23 de março, a unidade estará de portas fechadas para atendimento ao público, em cumprimento ao Decreto municipal, que se trata das recomendações de prevenção de enfrentamento ao Coronavírus (Covid 19).

Vanilza Oliveira, coordenadora do SINE explicou que todos os trabalhadores ou qualquer pessoa que necessitar de algum serviço prestado pelo Sine, deve ligar no telefone; (66) 3526-3578 para obter informações, mas que devem permanecer em casa e aguardem novas recomendações.

A paralisação das atividades será por tempo indeterminado até que as normas se estabeleçam, porém sem uma data definida para retornar os trabalhos, em virtude do vírus Covid-19 em todo País.

“Não sabemos o que pode acontecer, então para prevenir as pessoas pedimos aos trabalhadores que fiquem em suas casas, evitem o máximo possível saírem as ruas, aglomerações e locais públicos e aguardem o retorno dos atendimentos, que esperamos ser o mais breve possível”, completou Vanilza Oliveira.

Fonte: Acessenoticias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br