Juara – Mato Grosso

19 de abril de 2024 02:12

[dataehoranews]

Tentativa de homicídio, violência doméstica e aglomeração foram registradas pela PM de Juara

O plantão policial foi bem movimentação no último final de semana em Juara, onde foram registradas ocorrências de aglomeração na avenida, perturbação do sossego alheio com som alto, tentativa de homicídio e uma violência doméstica.

Aglomeração na avenida: mesmo com o decreto municipal que exigiu um limite de pessoas para que não houve aglomeração por conta da pandemia do Covid-19, algumas pessoas parecem não respeitar a lei e constantemente estão se aglomerando em diversos pontos da cidade.

Para verificar se a lei está cumprida, a fiscalização municipal ficou responsável pelo comércio e a polícia militar verificar as questões de aglomerações.

Tentativa de homicídio: o subtenente Ribeiro narrou para a reportagem da rádio Tucunaré e o site Acesse Notícias que dois amigos de longa data estavam reunidos no último final de semana e por volta das 23h, começaram uma discussão por motivo fútil. Segundo informações, um tentou contra a vida do outro e durante as vias de fato, houve danos materiais.  Um dos envolvidos foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos e o outro foi encaminhado para o hospital municipal para receber os devidos atendimentos médicos.

– Violência doméstica: Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na noite do último sábado, quando uma mulher foi agredida no rosto por seu esposo. O fato aconteceu na residência do casal que fica localizada no bairro Santa Cruz.

O acusado fugiu do local quando viu a presença da polícia militar. Diante dos fatos, os policiais prestaram socorro à vítima e a conduziu ao pronto atendimento. Em seguida, um boletim de ocorrência foi confeccionado.

Fonte: rádio Tucunaré e site Acesse Notícias

Parceiros e Clientes

Entre no grupo Acesse Notícias no Whatsapp e receba notícias em tempo real.
Feito com muito 💜 por go7.com.br