Juara – Mato Grosso
Quinta-Feira, 11 de Agosto de 2022

Tiro de Guerra realiza aula inaugural voltada para família de atiradores

Na noite da última terça-feira, dia 8 de março de 2022, foi realizado no plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Juara-MT, aconteceu a aula Inaugural com os pais dos Atiradores do tiro de Guerra 09-005 Alves Reolon.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito e diretor do TG Carlos Sirena, com o Presidente da Câmara e vereador Valdir Leandro Cavichiolli popularmente conhecido como Léo boy e outras autoridades.

Ao todo foram matriculados 50 jovens e foi dada uma palestra direcionada à Família Militar sobre o ano de Instrução de 2022.

Em entrevista à radio tucunaré e acesse notícias, o 1⁰ Sargento Giarola, ele falou sobre a importância dessa aula inaugural, com a participação da família dos atiradores, “O evento foi marcante porque ele simboliza a aula inaugural voltada para as famílias” e ele ainda destacou que o evento teve como intuito de fazer a explicação sobre o que o atirador vai passar durante o decorrer do ano. “Essa explicação passa pelo apoio que a família vai dar, pela situação dos atiradores durante nos momentos de tensão e dificuldade, já que a carreira militar exige um treinamento mais árduo, noites de sono perdido, mais nada anormal que o jovem não consiga fazer pela sua força pessoal e pelo apoio da família”

E ainda no evento, foi entregue ao 1⁰ Sargento Giarola, uma Monção de Parabenização pelos 23 anos de serviços prestados ao Exército Brasileiro.

Fonte: Radio tucunaré e Acesse noticias

Com muito ❤ por go7.site

Usamos cookies em nosso site para fornecer uma experiência mais relevante, lembrando suas preferências e visitas repetidas. Ao clicar em “Aceitar”, você concorda com a utilização de TODOS os cookies. Leia nossa Política de Privacidade na íntegra.